20 outubro 2012

Tatuagem Gospel ?

20:59
Tatuagens, o que você acha disso? Não é de hoje que esse assunto é discutido, mas afinal certo ou errado este ato de marcar o próprio corpo ?

Com respostas baseadas na bíblia, podemos dar inicio a esse assunto :

O Apostolo paulo em sua carta aos corintios escreve:

Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12






Em Levítico vemos a seguinte passagem:

Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.

Já pude ver em vários artigos sobre o assunto que aqueles que defendem as tatuagens usam o seguinte versículo para se justificarem:

E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. Apocalipse 19:16 

 Silas Malafaia em uma reportagem ( Ver Reportagem ) diz que nós Humanos somos "indivíduos"  portanto é normal que existam opiniões contrárias e também diz que não é pecado fazer tatuagens e usar piercing.

Concordo com ele quando ele diz que nós Humanos temos opiniões diferentes, mas é importante sabermos que não devemos julgar ninguém ,

Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
Mateus 7:2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
Mateus 7:3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
Mateus 7:5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.

 


 E você o que diz a respeito das tatuagens ?





0 Resposta para “Tatuagem Gospel ?”

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar sobre esse post, contando que seu comentário respeite os princípios de ética e moral aqui propostos

Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Despertar Adoração
Ver meu perfil completo

Seguir

 

Despertar Adoração Copyright © 2010 Blogger Templates